quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Resenha: Super Óleo 8 Garnier Fructis

óleo
Desculpem a foto com o óleo no final, demorei muito tempo para fazer resenha deste óleo, mas agora já posso dizer: Declaro amor eterno ao Super Óleo 8.
O que a marca promete:
“Óleo para todos os tipos de cabelo. Textura leve com óleos de argan  e camélia. São 8 ações: Nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção até 230 ºC, desembaraço e blingagem”.
Modo de uso:
“O Óleo Super 8 pode ser usado como pré-shampoo, pré-escova e finalizador”.
Eu já usava esse óleo quando meu cabelo era bem comprido e natural, e ele já fazia maravilhas! Eu sempre tive muito problema com o frizz, já que meu cabelo é naturalmente ondulado. Então eu costumava usá-lo, aproveitando a termoproteção, nos cabelos úmidos para usar o secador depois ou até mesmo quando deixava secar naturalmente para dar uma disciplinada nos fios.
O cabelo fica macio, dá uma hidratação boa, ajuda a selar as pontas e é um dos poucos produtos que funciona para controlar o meu frizz.
Mesmo agora, com o cabelo descolorido, eu o uso como finalizador. Aplico em torno de dois bumps no cabelo todo, vamos aos resultados?
Amostra
A textura dele é de óleo, óbvio, hehe. Mas, é um óleo que não meleca e fica todo no cabelo, não há nem necessidade de lavar a mão depois, o que é ÓTIMO. Ele tem um cheirinho muito bom, típico da Garnier e que fica no cabelo por um tempo.
Após aplicado no cabelo, ele fica assim, com essa textura meio “molhada”, melecado mesmo, mas não se assuste! Eu apliquei só dois bumps e não enchi e óleo, é questão de esperar uns 5 minutos para o óleo secar/ser absorvido pelo cabelo.
Antes
E então o cabelo fica lindo, hidratado, com brilho e frizz controlado.
IMG_5030
Serve para qualquer tipo de cabelo mesmo, pois ele me acompanhou desde o ano passado nas minhas mudanças cabelísticas. Desde o comprido natural, curto natural, curto tingido e agora curto descolorido e em todos ele foi bem eficiente!
Acho esse óleo da Garnier bem mais potente, isto é, com resultado mais efetivo que o Óleo Extraordinário. O que é bem irônico, já que o da Garnier é mais barato e tem bem menos propaganda.
A embalagem vem 100 ml, rende bastante, e custou R$ 16,90 na Panvel. Também tem na versão “liso marroquino” que já li maravilhas. Totalmente aprovado e recomendado! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário