segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Inspiração: Cabelo Strawberry Blonde

Oi, gente!

Pois, então, como vocês sabem, desde junho tenho travado uma luta na busca de virar loira! Mas, não basta ir descolorir o cabelo no salão ou em casa, não! A grande meta de vida é achar um tom de loiro que me deixe satisfeita. 

Explico melhor: Eu ando tendo muitas crises existenciais sobre o meu cabelo e pode ser só um efeito colateral do primeiro pós formada, crise dos vinte anos ou o famoso não-sei-quem-eu-sou. 
Saí do salão em outubro super satisfeita com meu novo cabelo curto e loiro levemente dourado. Pensei: "só farei mais luzes daqui em diante, mas não clarearei mais, essa cor está excelente". Mas, lavagens vai, poluição vem, shampoos desamareladores e violetas gencianas, eu entrei em dezembro querendo largar o loiro com todas as minhas forças! Mas, decidi que antes de largar, vou tentar todos os tons que loiro que eu quero, para ter certeza de que escurecer é a única coisa que me fará feliz. 

Na busca pelo tom de loiro perfeito, achei esse tom que já procurava feito louca pelo nome há muito tempo. É o "strawberry blonde", um loiro dourado chegando no acobreado! Sim! No acobreado, alô, você que quer um ruivo sutil e natural! Virou uma das cores que eu adoraria testar, apesar daquela lenga lenga de que essa cor funciona melhor em tons mais claros de pele. Mas, vamos ao que interessa, quero imagens!


Esse é um loiro com um strawberry BEM sutil. Mas, você consegue ver o fundo acobreado, né?  Além do cabelo da menina que é maravilhoso. Mas, continuando nessa linha sutil de ruivo:

 Este aqui, então, nem se fala. Suuuuper sutil, passaria castanho bem claro, praticamente loiro. Mas, é o blonde strawberry, com o fundo acobreado quase inexistente. Mas, se o seu caso é ficar ruiva de leve pra depois ir intensificando se gostar: 
 
 Essa é a minha preferida! É quase um ruivo acobreado, mas sem aquele laranja super aceso, porque continua sendo loiro, por incrível que pareça. É um tom de loiro tão quente que quase chega no ruivo, mas não farei esse por motivos de: Não acho que combinaria comigo. Mas, para as branquinhas, ficaria lindo!

E por fim, a linda da Emma Stone usa essa cor, acredita? Dentre todas as cores que ela já usou, houve o strawberry blonde num acobreado bem leve!

E aí, gostaram da ideia?

Eu pensei em fazer no meu, mas estou quase desistindo, porque quero outro tom de ruivo. Apesar de ter testado matizar o meu cabelo e o loiro platinado me agradou. De qualquer jeito, farei muitos posts inspiração com cores diferentes do comum loiro platinado - loiro dourado - ruivo acobreado - ruivo cereja - castanho claro - castanho escuro - preto - preto azulado. Porque, existem sim outros tons muito legais e até mais raros que ficam legal naquele tom de pele meio termo, não tão branquinha, mas também não chega a ser morena. 

Se quiserem acompanhar de perto, me sigam lá no Pinterest! Eu separo em painéis o ruivo, preto e loiro. Sempre acho alguma cor legal e coloco lá, fora ideias de looks! 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário