sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Conversa Paralela: Sobre Cosméticos Milagrosos, Gratidão e Muito Amor.

Oi, gente!



Hoje a conversa é sobre mim mesma. Sabe, é bom colocarmos no papel nossos sentimentos, porque assim nos entendemos melhor. Não só os sentimentos de tristeza, mas também os de felicidade. 

E hoje, o assunto é sobre felicidade. Existe aquele dizer: "não grite alto a sua felicidade, a inveja tem sono leve". Mas, é sempre bom expor certa gratidão pelo que se tem, não é?

Confesso que quando comecei a postar aqui no blog e subir os videos no Youtube (já viu o nosso canal? O link está aqui do lado!), eu ficava meio presa tendo que postar sempre, com peso na consciência quando não dava tempo... Mas, esse ano, como já falei antes, decidi que o blog seria meu hobby, e que eu iria postar sobre assuntos que eu quisesse e gostasse, sempre que sentisse vontade, e não por obrigação. O blog, antes de tudo, é para mim mesma. E, sinceramente, estou amando tudo isso.

O blog se tornou uma parte querida da minha rotina, e tem um espacinho especial na minha cabeça todo dia. Porque, eu passei tantos anos pesquisando, lendo, assistindo videos, acompanhando blogueiras, comprando produtos, que eu já não via sentido em ter tanta coisa em casa e não poder passar tudo que eu sabia para outras meninas. Foi então que eu decidi criar o blog, e cada dia que passa, me sinto mais feliz quando vejo que outras meninas têm aproveitado as minhas dicas.

O blog não é grande, nem famoso. Mas, ele não é a minha profissão, ele é um lugar que eu criei para passar para outras pessoas coisas que eu já sei e que podem ajudar elas. Testar produtos, para mim, sempre foi uma diversão, então depois de testar tanta coisa, por que não compartilhar com aquelas pessoas para que elas não cometam os mesmos erros que eu? Não comprem aquele produto que não funciona, ou, simplesmente, corram testar aquela receita que deu muito certo! 

Nesses anos todos, passei por cada aperto. Receitas de máscara facial que aumentaram as minhas espinhas, hidratações caseiras que eram furada, produtos cheios de propagandas que não deram em nada... Ah... Mas, e aqueles produtinhos que nos deixaram tão ansiosas e de repente, era tudo aquilo que a gente esperava e mais um pouco? Eu sempre vi uma magia muito legal em um produto que dá certo, coisa de menina vaidosa e consumista, e a vontade de sair contando para todas as meninas que aquele produto era uma maravilha? Corre, vai testar! Vale cada centavinho!

Pode parecer a maior besteira, mas tenho grande amor com todos esses produtos. Eu vou em lojas ver as novidades, pego, leio as instruções, hoje em dia até sei ler a composição! Sei que ingredientes são bons para o cabelo e quais só maquiam, sei o que configura uma máscara como hidratação, nutrição ou reconstrução. E que nem todo rótulo é verdadeiro! Aquela máscara que dizia no rótulo "hidratação máxima" chata que deixa o cabelo duro... Só tinha componentes reconstrutores na fórmula! Sei das novidades de cosméticos, sei até para que serve aquela maquiagem inútil que ninguém usa. 

Sei tudo, menos fazer delineador gatinho sem carimbar. Maldita pálpebra gordinha! Hahahaha

E fico ainda mais feliz quando alguma menina, que eu nem conheço, chega em mim e diz "adorei seu video". Gosto ainda mais daquelas que me procuram para fazer perguntas e respondo com todo prazer do mundo, porque mais legal do que testar, é poder passar para frente os resultados.

Então, eu só queria deixar esse post registrado, mais para início do blog. Para ter sempre aqui esse sentimento de gratidão, de satisfação com o que se faz.

Eu sou muito grata a essas meninas que além de me deixarem falar sobre o que eu adoro, ainda me escutam, fazem perguntas e confiam no que eu passo para elas! Não tem sentimento melhor.

Foi uma semana difícil, muita correria, algumas chateações, mas é maravilhoso terminar uma sexta-feira grata e com sensação de dever cumprido.

Beijos e bom final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário