sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Hora do Banho!

Oi, gente!

Estava para vir mostrar esses produtos há um tempo, mas nunca sobrava tempo. Achei engraçado que quando tirei a foto, notei que grande parte dos produtos são da Dove. Mas, não foi nada premeditado, eu apenas me dou muito bem com os produtos dessa marca.



Shampoo Pantene Brilho Extremo: Na verdade, já mostrei nesse post que esse é um shampoo regular para tirar a oleosidade, mas é simplesmente ótimo para misturar com o Monovin A! Sim, está na minha lista fazer um video só sobre o Monovin, mas já adianto para quem está perdido: É um remédio injetável em cavalos e outros animais. Ele serve para fazer a crina do cavalo crescer e ficar brilhante, exatamente pela alta concentração de Vitamina A! Então misturando alguns mls no shampoo, ele se transforma no famoso shampoo bomba para crescimento de cabelo. Tem gente que não gosta, eu, por outro lado, sou fã! É a segunda vez que uso e ele faz o meu cabelo crescer bem mais rápido, em poucas aplicações já vejo a diferença no cabelo. Além de dar um pouco mais de corpo para o meu cabelo ralinho das decolorações. Prometo que farei o video em breve com explicações. Mas, enfim, passo ele uma vez a cada dois ou três dias, porque não pode passar todo dia. E esse foi um dia que usei (óbvio).

Shampoo Dove Pure Care Dry Oil: Adorava a linha Óleo Nutrição da Dove, testei todos os produtos a venda aqui no Brasil. E agora virei fã dessa linha e também tenho quase todos os produtos, só falta o óleo, o principal, HA! Esse shampoo caiu nas minhas graças desde o primeiro dia que usei, porque ele é transparente e amarelo. O que vale é ser transparente, então ele é super leve no quesito óleo, e dá uma limpada de leve, além de fazer muita espuma. Não preciso aplicar nenhum shampoo transparente antes quando uso esse, então quer praticidade maior do que uma pessoa com cabelo oleoso poder usar um shampoo e que limpa e trata sem deixar tudo uma espiga de milho? O shampoo custou R$ 16,99.

Máscara Dove Pure Care Dry Oil: E a máscara da mesma linha, por motivos óbvios! Ela é ótima também, deixa o meu cabelo macio e com brilho, além de ter uma fórmula bem nutritiva (verifiquei os ingredientes!). Porém, exatamente por ser nutritiva, não esperem grandes resultados de hidratação, ela deixa meu cabelo macio e soltinho, com movimento, se você não curte isso, é melhor escolher uma máscara de hidratação. Gosto bastante de usá-la nos dias em que quero fazer nutrição, e ela veio cheia de produto até a tampa, juro! Nunca vi isso nos outros produtos da Dove, então vale a pena pelo preço de R$ 19,99. 

Condicionador Bifásico Dove Óleo Nutrição: O único item da linha que eu ainda não tinha acabado de usar. Eu tenho ele há muito tempo e por isso estou usando no lugar do condicionador da linha Dry Oil, que eu também tenho. Ele é mais potente que um condicionador normal e a embalagem é gigante, nas instruções diz que se deve deixar agir por 1 minuto no cabelo e é um tratamento diário. Quando eu tinha o cabelo natural, eu adorava esse condiconador. Além de deixar o cabelo bem soltinho e macio, foi só ele que deu um jeito no meu cabelo cheio de frizz! Não foi de primeira, e sim com o uso contínuo, aí deu para notar uma grande diferença no tratamento, eu andava no clima úmido de Curitiba e o frizz não dava as caras! Custou R$ 21,00.

Sabonete Dove Delicious Care de Manteiga de Karité e Baunilha: Nem preciso falar que o cheiro desse sabonete é divino, né? Sem falar que ele é, de fato, hidratante! Minha pele fica bem macia e o sabonete faz bastaaaante espuma e é mais espesso, o que para mim facilita a aplicação. Adorei essa linha e olha que sou muito enjoada para sabonete líquido, porque morro de preguiça de aplicar, hahaha! Custou em torno de R$5,00.

Hidratante Giovanna Baby Candy: O cheiro desse hidratante é ótimo, bem docinho sem ser enjoativo. Além de ser barato e vir bastante produto, ele é leve para usar no dia a dia. Dá uma hidratação ok, nada pesado, o que para mim é bom, porque assim que a pele absorve, não fica pegajoso. Custou em torno de R$ 9,00.

Manteiga Emoliente Granado: Tive um sério problema durante esse verão, meus pés ficaram tão ressecados que estavam com a pele dura. Sim, dura mesmo, sem exageros! Tava um negócio feio e não tinha santo que melhorasse, quando voltei da praia tratei de me dedicar a eles com mais cuidado, ainda mais porque uso bastante sapato no dia-a-dia e sei que isso agravou o problema. Não foi essa manteiga que salvou a causa, mas sim o Nivea Creme que fiz post aqui. Mas, como essa manteiga, apesar de mais espessa que um hidratante comum, não era melequenta como o Nivea Creme, então eu a passava depois do banho no pés e colocava uma meia. Mas, não virei fã, se você quer uma hidratação potente para mãos, pés, cotovelos e joelhos, corre comprar o Nivea Creme tradicional da latinha azul que resolve o problema sem crises e custa a metade do preço dessa manteiga que foi R$ 16,90.

Ufa, quanta coisa para um banho, né? Ando levando muito a sério o banho, mas principalmente a hidratação da pele, então os cremes farão parte sempre da Hora do Banho.

Beijos


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Miriane!
    Adorei a dica sobre produtos para banho. Com certeza, vou testar!
    Já estou te seguindo, me segue de volta ;)
    Beijos,
    Vânia
    http://revheimdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir