quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Resenha: Óleo Hidratação, Spray Para Pentear Bifásico da Seda.

Óleo Seda
Gente, vou começar dizendo que não dava nem um centavo por esse óleo! Primeiro, porque era barato, segundo porque era bifásico (aguado/leve) e terceiro, porque era da Seda. Não que a Seda seja ruim, porque eu mesma só uso os shampoos de limpeza (pureza refrescante, o amarelinho e o novo branquinho) da marca e nem o da Pantene de Brilho Extremo me fez trocá-los. Mas, olha... Queimei a língua!
O que a marca promete: “Ao longo do dia o cabelo vai perdendo hidratação pela ação dos efeitos do ambiente, ficando seco, opaco e cheio de frizz. A fórmula do NOVO Seda Spray para Pentear Bifásico Óleo Hidratação tem uma combinação de óleos ultraleves de Argan e Amêndoa que tem uma ação dupla, hidratante e nutritiva, atuando instantaneamente nos fios, deixando o cabelo macio, brilhante e sem frizz”.
O modo de usar é bem simples: Agite bem a embalagem (afinal, é bifásico) e após borrife o produto por todo o cabelo, úmido ou seco, e arrume como de costume. Ele não tem textura de óleo e sim de um leite, uma aguinha bem leve.
Mão
Se eu disser que este produto deixou no chinelo o Óleo Extraordinário da Elseve, vocês acreditam? Pelo menos, no meu cabelo foi tiro e queda! Eu estava a procura de um óleo que eu pudesse usar no cabelo depois de seco, porque o secador deixava ele muito armado, com aspecto ressecado (por causa das luzes):Antes
Poucas borrifadas, ajeitei com a mão mesmo e hidratou o cabelo imediatamente, deixou o cabelo alinhadinho e os frizz sumiram quase 90%!
Resultado
O cheiro dele é típico dos shampoos Seda, o que pra mim não é o melhor cheiro do mundo, mas não é ruim também. E esse cheiro fica no cabelo, sim! O cabelo fica macio e dá um aspecto de cabelo hidratado muito legal. O melhor produto para carregar na bolsa e dar umas borrifadas no cabelo, já que esse clima de Curitiba é pra lá de úmido e com vento :(
Virou amor, amor mesmo! <3 Não vivo mais sem. O Spray vem com 120ml e custou R$13,20 na Panvel, mas você pode encontrar em farmácias e mercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário