quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O que salva o meu inverno: Rosebud Salve.

Vou começar a série “o que salva o meu inverno” com dicas para facilitar a vida de todo mundo neste frio. Vamos lá?
Eu sou LOUCA por lipbalms, sempre adoro testar outro diferente, e digo mais, prefiro aqueles que tem cor #contrariatodos, pois no inverno é difícil passar batom com os lábios rachados, enquanto o balm além de hidratar/proteger, já dá aquela corzinha.
O balm de hoje é bem conhecido, já é um clássico, o Rosebud Salve. O que eu escolhi é de rosas e de latinha.
IMG_4839
O que a marca promete: “Este maravilhoso lipbalm pode ser usado para tratar, cuidar e acalmar a pele. Use para lábios rachados, joelhos e cotovelos ressecados, para acalmar a pele, e até em pequenas queimaduras. Também é muito bom para o tratamento de assaduras de fraldas”.
Já adianto que não comprei o de bisnaga, porque simplesmente ADORO essas latinhas fofas, mas confesso que me arrependo bastante, afinal não é nem um pouco prático.
O balm tem textura bem pegajosa, de gloss, sabe? Ele é grosso e deixa um brilhinho bem discreto, mas é aquele Deus-nos-acuda para o cabelo não grudar nos lábios com o vento! O cheiro, pra mim, é de vela. Então, não gostei muito, mas quando você passa, o cheiro não persiste.
IMG_4838
No início, ele não caiu nas minhas graças, não. Além de ser melequento, pouco prático e ter cheiro de vela, não via hidratação nenhuma. Mas, agora no inverno, mordi a língua, porque o Rosebud é ÓTIMO para restaurar os lábios ressecados/rachados. Ele dá uma boa hidratada já na primeira aplicação, não faz milagre, mas já melhora uns 70% dos rachadinhos. Entendi o frenesi das meninas em cima desse produtinho, ele está entre o meu top 3 balms mais potentes.
IMG_4847
Ainda não usei como outras utilidades, acredito que ele funciona como o Bepantol, mas exatamente pela textura de gloss, não pretendo passar na pele, não.
Infelizmente, ainda não vende aqui no Brasil, mas você pode encontrar em lojas online. O preço varia entre R$30/40 realidades. No exterior, você pode achar em qualquer farmácia ou na Sephora por 6 doletas. Pesquisei no site brasileiro da Sephora e não achei. Ainda, existem outros "sabores" como "minted rose", "strawberry", "mocha rose", "menthol eucalyptus" e "blamberry rose", todos em latinhas fofinhas e vintages. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário