quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Favoritas da Playlist!

Oioi, gente!

Estava faltando atualizar essa sessão aqui no blog. Já estou cheia de músicas novas que não consigo parar de ouvir. Escolhi as 5 músicas preferidas do momento para mostrar para vocês. Vamos lá?



Blank Space - Taylor Swift

Como tinha que ser, a Taylor ganhou lugar novamente nas favoritas da playlist. Simplesmente por ser minha cantora favorita da vida, hahaha. Mas, vamos combinar que essa música é tudo de bom? Sem falar no clipe que eu assisti umas 500 vezes já. Tay dando na cara de toda a mídia e das pessoas que adoram criticar a sua vida amorosa. Estou adorando a nova fase dela e é impossível não perceber todo o amadurecimento desde o início de sua carreira. Desde a fase apaixonada, para a fase de quem quebrou o coração em Red, e agora toda a superação tomando forma. Adoro a música, adoro a letra e adoro o clipe. Precisa dizer mais?


The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez

Eu já falei dessa música aqui, lembra? E sim, não paro de ouví-la. Eu sempre gostei das músicas da Selena, mas ela andava meio sumidinha, né? Curti a volta dela e essa música tem uma letra linda e viciante, daquelas que gruda. Fico com o refrão dela um dia inteirinho na cabeça. Se você está numa fase deprê amorosa, dá uma ouvida nessa música!


Just So You Know - Jesse McCartney

Também tinha que ter uma música antiga, né? Hahaha Eu estou ouvindo essa mais que todas as outras. Acho linda a música e sempre achei. Daquelas que a gente canta junto e sabe toda a letra. Acho que essa música já está indo e voltando na minha playlist desde o ano passado. Mas, foi só essa semana que ela voltou com toda a força. A primeira música que coloco para tocar é ela e ouço várias vezes até enjoar e resolver partir para outra. #manias


Primadonna - Marina and the Diamonds

Música da vez para animar e colocar a auto estima lá em cima. Se você gosta de músicas de mulherzinha que dão um up naqueles dias em que você se acha feia, dê uma chance para a Marina! Hahaha. Sério, ela faz muitas músicas nesse estilo, super animadas e com letras divertidíssimas. Tenho tenho certeza que você vai se animar ao ouvi-las! ;)


That Should Be Me - Justin Bieber

Vocês vão me julgar se eu disser que tenho ouvido Justin Bieber? Eu tinha esquecido essa música e agora voltei a ouvi-la. Acho bonitinha, romântica e daquelas boas para você cantar junto, sabe? Não é uma das minhas favoritas, mas ainda assim é viciante, hahaha. E como vocês estão vendo, estou numa fase de ouvir músicas mais românticas, está explicado. Então não me julguem, porque todo mundo na vida, pelo menos, já ouviu uma música dele!


E foram essas as músicas da vez! E aí, gostaram da atualização?

Aceito sugestões de músicas ;)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário