quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Favoritas da Playlist!

Oi, gente, como vai o final de semana?

Resolvi fazer uma nova série no blog que é as músicas favoritas da minha playlist do momento! Então, sempre que eu mudar minha playlist, venho aqui compartilhar com vocês quais são as melhores. Vamos lá?



Radioactive - Imagine Dragons

Desde que ouvi essa música pela primeira vez, fiquei viciada! Essa banda é tudo de bom para ouvir no último volume. Outra dica para quem já conhece essa música, é ouvir um remix dela com a "My Songs Know What You Did In The Dark" do Fall Out Boy, fica sensacional! Infelizmente, eu não achei esse remix no Youtube, mas tentem baixar e tem até no 4shared também. Se você já gosta de Radioactive, não vai se arrepender de baixar essa versão! ;)



Raggamuffin - Selah Sue

Me diz, como não se apaixonar pela linda Selah Sue? É um caso de amor antigo, adoro essa música há muito tempo. Porque, nunca resisto a músicas de mulheres com voz mais forte e rouca, estilo a Selah, Amy Winehouse e Duffy. Acho vintage, hahaha. Brincadeiras a parte, a voz da Selah é maravilhosa, cheia de atitude e personalidade. Dê uma chance para ela e ouça algumas músicas, é tudo de bom! :)



Shake It Off -Taylor Swift 

Desculpa, gente, tem que ter Taylor nas minhas playlists! Ela não tem uma música ruim se quer, na minha opinião. E essa tem feito minha cabeça naqueles momentos em que preciso de um incentivo, hahaha. É super animada e dá vontade de dançar junto, porque é o tipo de música com letra "foda-se tudo", além do clipe ser super engraçadinho, né?


All Of Me - John Legend

Já ouviu? Não? Então para tudo e vá escutar e preste atenção na letra LINDA dessa música! Sou apaixonada por ela desde a primeira vez que a ouvi no The Voice Kids Australia (Já assistiu? Não também? Procure no YouTube, é ótimo!). Ela é para quem gosta de algo mais romântico, vale a pena dar uma checada na letra.


Royals - Lorde

Quem me acompanha na página do facebook, já curtiu? Sabe que sou super atrasada e somente agora fiquei viciada nessa música! Não sei, não gostei da Lorde de primeira, mas hoje em dia não consigo parar de ouvir essa música! Até tentei copiar a maquiagem dela e postei lá no facebook, então corre lá para ver o resultado. ;)


Give a Little - Hanson

Que atire a primeira pedra, a menina dos anos 80/90 que nunca ouviu Hanson na sua adolescência! Era impossível não sonhar ao som de Save Me. E essa música é da volta deles mais recente. Super animada e dançante, impossível ficar parada enquanto ouve! Sem falar que a letra e o clipe são super engraçadinhos também, né? Parecido com o da Taylor, todos dançando e tal. Outras músicas legais para relembrar Hanson (das mais novas, tá?), Lost Without Each Other, Underneath e Penny And Me.



É claro que tem muitas outras músicas da Playlist que estou louca para compartilhar com vocês. Mas, o próximo post será dos Covers favoritos do momento, combinado?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário