quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Favoritas da Playlist - Covers

Oi, gente, tudo bem?

Conforme o combinado, voltei para mostrar os meus Covers favoritos do momento! Estão preparadas?


Demons - Imagine Dragons, cover por Boyce Avenue feat. Jennel Garcia

Boyce Avenue dispensa apresentações para quem ama covers, né? Caso você não conheça eles, dê uma procurada no Youtube, eles fazem vários covers e ficam ótimos! Eu já falei que adoro Imagine Dragons e essa música já foi minha preferida por um bom tempo. Então imagine minha alegria quando o Boyce Avenue acerta em cheio no cover dela? A música ganhou um toque mais delicado, até por ter voz feminina, mas ficou super legal!


Let Her Go - Passenger, cover por Tyler Ward e Kurt Schneider

PREFERIDA. EVER. Amo de paixão. Escutei pela primeira vez numa batalha do The Voice Australia (ótima fonte para descobrir músicas, perceberam, né?), e me apaixonei pela letra. Mas, confesso que a melodia da música original não me tocou. Então corri atrás de um cover, porque a letra era muito bonita para desistir, haha. E achei esse cover que para mim combinou muito mais com o clima da letra. Não digo se é melhor ou pior que a original, até porque não sou expert e quem sou eu para falar, né? Mas, para mim, essa melodia caiu muito melhor. Ouçam e me digam se preferem a original ou essa! ;)



A Whole new World - Aladdin, cover por Caleb e Kelsey

Música com significado especial para mim e para o meu namorado! De qualquer jeito, quem não adora essa música e Aladdin? Esse cover ficou super bonito, as vozes são lindas e deu um "up" no clássico, sem assassinar. De todos os covers que ouvi dessa música, esse, sem dúvidas, foi o melhor de todos.



Mirrors - Justin Timberlake, cover por Boyce Avenue e Fifth Harmony

Olha, Boyce Avenue aí de novo, dessa vez acompanhados das meninas do Fifth Harmony (que disputaram no The X Factor). Adoro essa música e me lembra muito o início do meu relacionamento. Essa versão ficou super bonitinha também, então vive na minha playlist, hoje em dia, até substituindo a original que já dei uma enjoadinha.


Anything Could Happen - Ellie Goulding, cover por Fifth Harmony

Tá, não é bem cover e sim uma apresentação do The X Factor, mas tá valendo, né? Essa música da Ellie é bonitinha, mas ganhou um significado bem mais legal com a versão do Fifth Harmony. Ficou super mágico e bonitinho! Vi essa apresentação há muuuuito tempo atrás na TV, e sempre fiquei com ela na cabeça, mas ultimamente até ganhou um espaço na minha Playlist.



Ufa! E aí, gostaram das dicas? Cover é bom até porque dá para variar um pouco da música original e ver como ela ficaria em outras versões. Eu sempre gosto de procurar covers das minhas músicas favoritas, porque dá para encontrar algumas surpresas.
E se surgir mais alguma música legal, fique de olho na página do facebook, porque comentarei lá!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário